Pós-venda CASSOL: 60 anos de comprometimento com o cliente e garantia da qualidade em pré-fabricados

Reconhecido no mercado da construção civil como uma as empresas mais sólidas na oferta de pré-fabricados no Brasil, o Grupo CASSOL investe constantemente em inovação e tecnologia, mas sem abrir da tradição.
Ao longo dos 60 anos de atuação, o grupo catarinense enfrentou desafios gerados por instabilidades políticas e econômicas, mas sempre fez questão de manter o compromisso com o cliente e a melhor qualidade na oferta de serviços e produtos.
Mais que oferecer soluções para o setor, a empresa investe continuamente na proposta da entrega de valor, seja em pré-fabricados, know-how, expertise, ou no atendimento especial dedicado a cada cliente.
Pós- Venda Grupo CASSOL
O respeito e comprometimento são constatados pela presença e agilidade de um setor dedicado somente ao Pós-Venda. O objetivo é avaliar a satisfação do cliente, além de colocar o Grupo CASSOL à disposição para esclarecer dúvidas e auxiliar em qualquer eventualidade que possa surgir.
A empresa reconhece a importância da honestidade e transparência como características fundamentais para conquistar e fidelizar o consumidor. Por isso, faz questão de investir em políticas que valorizem e otimizem a relação entre os dois públicos.
Recentemente, como reflexo desta filosofia, aderiu à plataforma BIM visando propor maior agilidade, clareza e economia ao processo produtivo e beneficiando diretamente o cliente. Também investiu em treinamento interno para que todos os funcionários mantenham o atendimento alinhado com esta proposta e filosofia.
Atender as expectativas
Além do investimento em tecnologias e capacitação profissional, o Grupo CASSOL acredita na proximidade com o cliente como fator essencial no desenvolvimento e sucesso de qualquer negócio. O resultado desta dedicação é o retorno, a confiança e, principalmente, a fidelização do consumidor.