Whatsapp icon
Institucional • 2 min. de leitura • nov. 08, 2018

Grupo CASSOL encerra Campanha Outubro Rosa e inicia Novembro Azul

imagem

Para promover a qualidade de vida e incentivar o combate ao câncer de mama, o Grupo CASSOL apoiou o Movimento Outubro Rosa vestindo, durante todo o mês, camisetas na cor da campanha. A ação #CassolDeRosa contou com a participação de colaboradores das fábricas e escritórios em São Paulo.

Devido ao número de mulheres que atuam na empresa, o objetivo foi reforçar a importância dos exames periódicos e,  principalmente, chamar a atenção para o cuidado com a saúde física e mental.

 

Novembro Azul

Com o início de novembro, o Grupo CASSOL se despede do Outubro Rosa e dá início as novas ações do Novembro Azul. A campanha é dirigida ao público masculino e visa alertar a importância de realizar exames periódicos para detecção precoce do câncer de próstata.

Dados do Instituto Nacional do Câncer (Inca) apontam este tipo de tumor como o segundo que mais atinge homens no Brasil, atrás apenas do melanoma. Somente neste ano, a estimativa é de mais de 68 mil novos casos no país.

Por isso, a campanha é essencial para lembrar o público masculino de consultarem regularmente seu médico e realizar exames para diagnóstico precoce. Felizmente, quando a doença é detectada em fase inicial, as chances de cura ultrapassam 90%. Por isso, o Grupo CASSOL  apoia e convida você a propagar essa mensagem em mais um Novembro Azul.

Loading

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao clicar no botão “Aceitar”, você concorda com as nossas “Políticas de Privacidade”. Saiba mais